Prêmios
 
Prêmio SMART - Utilities & Telecom
O SMART é o principal evento dirigido para o atendimento e relacionamento com clientes de Utilities e Telecom.
  O projeto reúne, em dois dias, Congresso, Prêmio e Exposição e tem como principal objetivo apresentar um conteúdo relevante e criar uma agenda positiva para a atividade em dois setores que tem sinergia e desafios em comum: utilities e telecomunicações.
  Em sua quinta edição, o SMART 2017 apresenta como tema central: "Sistemas Cognitivos no Relacionamento com o Cliente". Alguns palestrantes confirmados: André Pandolvi, Artur Tavares, Claudia Pires, Fabio Magalhães, Fernando Pompei, Juliana Pereira, Luciano Carino, Márcia Pollard, Mordechai Marcus, Rodrigo Tavares.
  Data: 13 e 14 de junho de 2017
Local: Milenium Centro de Convenções - São Paulo, SP
www.smartcontactcenter.com.br
Prêmio IBMR
Realizado pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, o Prêmio IBMR tem como objetivo reconhecer as melhores práticas realizadas pelas empresas para o cliente através de multicanais, utilizando as ferramentas do marketing de relacionamento.
  Data: Setembro/2017
Local: São Paulo, SP
www.Ibmrelacionamento.com.br
Prêmio Sala dos Médicos
O Seminário e Prêmio Sala dos Médicos é um projeto pioneiro que tem como objetivo apresentar um conteúdo relevante e essencial para profissionais da saúde, sejam eles, médicos, enfermeiros, gestores, ou mesmo profissionais que atuam em laboratórios, assistências médicas, clínicas, hospitais e entidades de classe que representam a atividade.
  O Seminário Sala dos Médicos vai apresentar, num único dia, cases e projetos sobre Inteligência Artificial na Saúde, Qualificação e Capacitação de profissionais, Saúde pública e privada, Humanização do Atendimento ao Paciente.
  O Prêmio Sala dos Médicos visa reconhecer as melhores práticas na área de saúde, nos quesitos: gestão, atendimento, recursos humanos, tecnologia, entre outros.
  Data: Outubro/2017
Local: São Paulo, SP
www.saladosmedicos.com.br
XVIII PrêmioABT
O PrêmioABT é o maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, e reconhece, anualmente, cases de sucesso desenvolvidos por empresas contratantes, de contact center e fornecedores
  Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar os cases de sucesso, através de um processo de julgamento auditado e de alto valor agregado para o mercado, pois é embasado na Meritocracia.
  Data: Novembro/2017
Local: São Paulo, SP
www.premioabt.com.br
Prêmio Seconci-SP
O Prêmio é uma iniciativa do Seconci-SP, dirigido às empresas da Construção Civil, visando o reconhecimento das melhores práticas em canteiros de obras de edificações e obras de arte (pontes e viadutos).
  O objetivo principal é dar visibilidade às melhores práticas em Saúde e Segurança do Trabalho em Canteiros de Obras de construtoras, instaladoras, subcontratadas e subempreiteiras, localizados no Estado de São Paulo.
  Data: Novembro/2017
Local: São Paulo, SP
www.premioseconci-sp.com.br
  Prêmio ABAC Inovação em Consórcios
• Prêmio ABRASA de Pós Venda
• Prêmio ANATEC de Mídia Sementada
• Prêmio Educare
• Prêmio Estadão PME
• Prêmio MasterInstal
• Prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo
• Prêmio Novartis Oncology
• Prêmio Performance em Vendas
• Prêmio Qualimarca
• TOP S - Excelência em Produtos e Serviços na Construção
 
Congressos, Seminários e Workshops
 
SMART - Utilities & Telecom
O SMART é o principal evento dirigido para o atendimento e relacionamento com clientes de Utilities e Telecom.
  O projeto reúne, em dois dias, Congresso, Prêmio e Exposição e tem como principal objetivo apresentar um conteúdo relevante e criar uma agenda positiva para a atividade em dois setores que tem sinergia e desafios em comum: utilities e telecomunicações.
  Em sua quinta edição, o SMART 2017 apresenta como tema central: "Sistemas Cognitivos no Relacionamento com o Cliente". Alguns palestrantes confirmados: André Pandolvi, Artur Tavares, Claudia Pires, Fabio Magalhães, Fernando Pompei, Juliana Pereira, Luciano Carino, Márcia Pollard, Mordechai Marcus, Rodrigo Tavares.
  Data: 13 e 14 de junho de 2017
Local: Milenium Centro de Convenções - São Paulo, SP
www.smartcontactcenter.com.br
Fórum IBMR
O Fórum IBMR é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento e tem como objetivo disseminar conhecimento sobre marketing de relacionamento.
  As empresas convidadas para as palestras, apresentarão o que estão fazendo para obter uma vantagem competitiva sustentável no mercado e as razões pelas quais estão cada vez mais preocupadas em investir no relacionamento com seus clientes, como estratégia de posicionamento no mercado.
  Além do Fórum, será realizado também o Prêmio IBMR, com o objetivo de reconhecer as melhores práticas em marketing de relacionamento.
  Data: Setembro/2017
Local: São Paulo, SP
www.Ibmrelacionamento.com.br
Seminário Excelência no Relacionamento com o Cliente
Realizado pelo IBMR, o Seminário tem como objetivo disseminar o conhecimento gerado por Cases de Sucesso em Relacionamento com o Cliente e, principalmente, promover o debate e a integração entre participantes e palestrantes.
  O evento acontece num formato inovador, com a apresentação de aproximadamente 30 Cases vencedores do PrêmioABT, em apenas cinco minutos por empresa.
  O conteúdo sobre melhores práticas é riquíssimo e o network muito qualificado, pois estarão presentes neste evento, prioritariamente, os executivos responsáveis pelo êxito dos cases vencedores.
  Data: Novembro/2017
Local: São Paulo, SP
www.premioabt.com.br
  Como estruturar um Case de Sucesso para sua empresa
Conferência Internacional em Qualidade da Informação - QIBRAS
Curso "Como Conquistar Prêmios de Valor"
Curso "O Case como Ferramenta de Vendas"
Curso "Planejamento e compra de Mídia Exterior"
Fórum de Relacionamento - Aspect | BizPRO | Kenwin
Quality Service Conference
Semana do Cliente, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre
Semarc FEBRABAN
Seminário Contact Center
Seminário Vendas Consultivas
Summit SAC 2020
Treinamento para Consultores do Instituto Mexicano de Telemarketing no México
Workshop - Prêmio SECONCI-SP
Workshop Cases de Sucesso em Mídia Segmentada
Workshop na FIESP sobre "Como identificar e relatar um Case de Sucesso"
Workshops Regionais do PrêmioABT (SP, RJ, PR, DF, BA, MG, PE, RS, SC, GO)
Ciclo de Seminários Cases de Sucesso "Estratégias exemplares para o desenvolvimento da sustentabilidade social e de relacionamento corporativo"
 
Consultoria em Marketing e Comunicação
 
Projetos de Marketing
Estudo, diagnóstico, planejamento e implementação de projetos mercadológicos para as empresas:
FACIT Máquinas de Escritório/Sharp
Lançamento da Máquina Eletrônica e criação de embalagens para materiais de escritório. Atendimento como consultoria à rede de autorizadas.
Sachs/Amortex
Lançamento do Kit Sachs e desenvolvimento da embalagem. Projeto de Blitz no ponto de venda, vinculado à campanha de propaganda e marketing direto.
Farmaervas
Rede de Franquias, Produtos, criação e desenvolvimento de embalagens. Atendimento como consultoria às lojas franqueadas.
 
Marketing Estratégico
 
Roles - Distribuidor de Auto Peças
Reposicionamento da empresa no mercado. Roles conquistou o prêmio de melhor Planejamento de Marketing do Ano de 1999 pela Revista Sistemas para Carros.
Instituto Holos
Projeto de reposicionamento do Holos que passou do atendimento da pessoa física a atender o mercado corporativo com projetos de neurolinguística.
LVK
Consultoria em Marketing Estratégico, iniciando no diagnóstico, desenvolvimento do Planejamento de Marketing anual e o acompanhamento dos resultados obtidos.
AVAPE NET
Projeto de lançamento da AVAPE NET no mercado paulistano, tendo como resultado a projeção da marca ao mercado corporativo.
 
Marketing de Serviços
 
Lojas Pão de Açúcar 24hs.
Lançamento de cada uma das lojas do Pão de Açúcar Especial, definindo os serviços oferecidos a cada um dos públicos envolvidos: imprensa, comunidade, clientes ativos, prospects, empresas.
UOL
Desenvolvimento de embalagem e promoção para distribuição do CD de Instalação de Programas.
TDC
Criação, desenvolvimento e implantação de serviços de marketing para empresas e pessoas físicas participarem dos eventos abertos e in company da TDC. A empresa cresceu 30% em faturamento de 2001 a 2005.
 
Empreendedorismo
 
Gestor Contábil
Diagnóstico, Planejamento e recomendação da mudança de nome de Campo Belo Contabilidade para Gestor Contábil. Crescimento de 23% em 6 anos com o novo nome. A consultora Miriam Garrido trabalhou principalmente na motivação do diretor Ubirajara Sica de Azevedo para empreender, independente da gestão familiar.
 

FALE CONOSCO
Preencha o formulário abaixo:
Nome:
Função:
Empresa:
Telefone:
(somente números)
E-mail:
Comentários:

Se preferir entre em contato com a Garrido Marketing pelo telefone (11) 3675-6651,
ou envie um e-mail contato@garridomarketing.com.br